CyberCook
Comer em Casa
Minhas Recompensas Carrefour

Início

Receitas

Sopas

Caldo de Peixe Pernambucano da Rôse

Caldo de Peixe Pernambucano da Rôse

sem glúten
(0) Avaliar receita

Preparo

30 min

Calorias*

134,41kcal

Porções

20

Por porção

R$2,36

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como Caldo de peixe pernambucano da rôse, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Caldo de peixe pernambucano da rôse que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

Ingredientes

icone panela

Como Fazer

  • 1.Lave bem o peixe e reserve. Numa panela refolgue o alho, a cebola, o pimentão , a pimenta de cheiro com olho e o azeite de dendê, despeje o peixe, o sal e por último o tomate, deixe em fogo baixo por 15 minutos.

  • 2.Acrescente o leite de côco, deixe por mais 3 minutos e apague o fogo, deixe esfriar, cate as espinhas e as partes escuras do peixe que estará despedaçado. Num liquidificador bata o peixe com parte do leite, despeje em uma panela , Leve fogo baixo e acrescente o resto do leite, o creme de leite, a cebolinha e a cenoura.

  • 3.Sirva em copinhos pequenos.

Avalie esta receita

Recomendamos pra você

COMENTÁRIOS

Marco Antônio

08/01/2011

Minha mulher Cearence aprendeu a fazer caldinho Pernabucano para acompanhar uma canhinha, o famoso "Ele e Ela". Assim ficamos juntihos Eu e Ela , Tomando Ele e Ela.