CyberCook
Mercado online
Minhas Recompensas Carrefour

Início

Receitas

Saladas

Salada de Batatas com Vinho Branco

Salada de Batatas com Vinho Branco

vegetariana
sem glúten
sem lactose
(4) Avaliar receita

Preparo

55 min

Calorias*

125,64kcal

Porções

14

Por porção

R$0,72

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como Salada de batatas com vinho branco, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Salada de batatas com vinho branco que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

Montagem

icone panela

Montagem

  • 1. Cozinhe as batatas com casca e sem sal. Depois de cozidas, descasque ainda quentes e pique em quadrados grandes. Pique as batatas sobre as cebolas grandes que já devem estar bem picadinhas em uma vasilha funda. Depois, salpique o sal e o açúcar. Leve o vinagre e a água para amornar e regue as batatas. Mexa. As batatas devem estar bem molhadas. Se precisar, acrescente mais um pouco de água morna. Coloque a maionese e mexa bem, sem deixar as batatas desmancharem. Leve à geladeira. Na hora de servir, enfeite com ovos cozidos e ramos de salsa.

  • 2. Dica: ideal é fazer de véspera de ser servido.

CLIQUE AQUI

Aproveite o que sobrou da receita

dea felicio dos santos

por dea felicio dos santos

Avalie esta receita

Recomendamos pra você

COMENTÁRIOS

Adriana

Adriana

17/01/2013

Ficou idêntica a dos restaurantes alemãs. Parabéns!

Claudia

Claudia

15/03/2012

Todo mundo adorou! Servi com salsichões grelhados e não sobrou nem um pouquinho!

Auri Lima

Auri Lima

13/11/2010

Fiz hoje no jantar, acompanhando salsichas brancas com mostarda e pão alemão . O azedinho do vinagre da um sabor especial.

Julio C. Leo

Julio C. Leo

22/08/2010

Não sou cozinheiro, mas ainda assim conseguí preparar uma deliciosa salada com o sabor que esperava! Acompanhei com uma deliciosa lingüiça grelhada com a salada ficou irresistível. Parabéns!