CyberCook
Comer em Casa
Minhas Recompensas Carrefour

Início

Receitas

Saladas

Salada de Batata sem Maionese

Salada de Batata sem Maionese

vegana
vegetariana
diet
sem glúten
sem lactose
(1) Avaliar receita

Preparo

35 min

Calorias*

112,29kcal

Porções

5

Por porção

R$0,87

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como Salada de batata sem maionese, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Salada de batata sem maionese que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

Ingredientes

icone panela

Como Fazer

  • 1.Descasque as batatas. Corte cada uma em quatro pedaços - primeiro corte ao meio no comprimento, em seguida novamente ao meio na mesma direção. Prepare o molho misturando o azeite, o vinagre, a salsa, o sal e a pimenta-branca moída na hora a gosto. A crescente a cebola cortada em rodelas finas. Cozinhe as batatas na água e sal. Escorra as batatas e coloque-as numa saladeira. Cubra as batatas ainda quentes com o molho e misture. Para acompanhar carnes grelhadas.

Avalie esta receita

Recomendamos pra você

COMENTÁRIOS

Paulo

25/03/2011

Troco a cebola por cebola em pó ou sopa de cebola. O vinagre também pode ser de arroz. Deixar no mínimo 30 minutos na geladeira após marinar um pouco. Muito gostosa a receita e muito fácil. Elimina a maionese sem falta. Ótima para quem não pode comer ovo/maionese. Pode acrescentar, antes de ir à geladeira : ovos cozidos, azeitonas verde/preta e/ou frios em cubos, até mesmo abacaxi sem calda.