CyberCook
Mercado online
Minhas Recompensas Carrefour

Início

Receitas

Saladas

Salada Afrodisíaca de Frutos do Mar

Salada Afrodisíaca de Frutos do Mar

diet
sem glúten
sem lactose
(0) Avaliar receita

Preparo

57 min

Calorias*

135,85kcal

Porções

50

Por porção

R$6,47

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como Salada afrodisíaca de frutos do mar, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Salada afrodisíaca de frutos do mar que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

Montagem

icone panela

Montagem

  • 1. Leve ao fogo uma panela com 3 litros de água levemente salgada e meio litro de vinho branco sêco.

  • 2. Agregue o peixe livre de espinhas, se as tiver, os vôngoles e os mexilhões. Permita que a mistura ferva por cinco minutos.

  • 3. Coe e separe os ingredientes.

  • 4. Cozinhe as lulas em uma panela de pressão por cerca de 15 minutos.

  • 5. Cozinhe os camarões com casca em uma panela com pouquíssima água temperada com sal até que adquiram a natural cor avermelhada. Descasque-os e limpe-os. Junte agora, todos os ingredientes.

  • 6. Acrescente duas ou três colheres de sopa de salsinha e uma de coentro fresco, ambos micro pulverizados. Tempere tudo a gosto com azeite de boa qualidade, vinagre e sal (Moderação nos temperos). Misture tudo delicadamente e deixe por cerca de doze horas na geladeira para que o sabor apure. Antes de servir revolva novamente toda a mistura e acrescente um pouco mais de azeite de oliva.

CLIQUE AQUI

Aproveite o que sobrou da receita

pedro vicentini

por pedro vicentini

Avalie esta receita

Recomendamos pra você

COMENTÁRIOS