Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Salada Caesar ao estilo do Delírio Tropical (sem frango)

Porções

2

Peso

111,25 g*

Preparo

1h1

Ingredientes

Minha lista de compras

Compre os ingredientes no

logo Carrefour

Como Fazer

  1. 1.
    Preparação dos croutons
  2. 2.
    Corte pequenas tiras dos pães na vertical e depois pique-as em quadradinhos. Coloque-as em uma assadeira pequena, polvilhe sal marinho, orégano e regue com azeite. Leve ao forno pré aquecido em 180 graus por 15 minutos, para ficarem torradinhos. Reserve.
  3. 3.
    Para fritar o bacon.
  4. 4.
    Corte o bacon da sadia em tirinhas bem pequenas e frite em uma frigideira anti-aderente sem óleo. Deixe dourar até ficar torradinho. Coloque-os para escorrer em papel absorvente. Reserve.
  5. 5.
    Para a preparação da salada
  6. 6.
    Corte o alface grotescamente em pedaços grandes, misture o bacon, o queijo ralado. Tempere com sal marinho e azeite. Misture o molho de alho (receita disponível aqui no meu cyber) e enfeite com os croutons. Sirva imediatamente.
Fabiola Salgueiro
por   Fabiola Salgueiro
Prato para refeições

Gostou dessa receita?

Receba gratuitamente receitas como essa no seu e-mail e aproveite nossas dicas com o melhor do Cybercook.

Nome

O nome completo é utilizado para validação do cadastro em nossa plataforma, bem como para que possamos prestar nossos serviços e cumprir com as obrigações assumidas. Para saber mais veja nossa Política de privacidade

E-mail

O preenchimento de e-mail é necessário para confirmação de cadastrado, bem como para envio de comunicações relativas aos produtos e serviços disponibilizados em nossa plataforma. Para saber mais veja nossa Política de privacidade

Icone envelope de e-mail

Falta pouco!

Dentro de instantes enviaremos um e-mail solicitando a confirmação do seu interesse em nosso conteúdo. Por favor, verifique o seu e-mail.

Salada Caesar ao estilo do Delírio Tropical (sem frango)