CyberCook
Mercado online
Minhas Recompensas Carrefour

Início

Receitas

Saladas

Alcachofras Recheadas

Alcachofras Recheadas

diet
sem lactose
(5) Avaliar receita

Preparo

19 min

Calorias*

153,21kcal

Porções

4

Por porção

R$11,81

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como Alcachofras recheadas, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Alcachofras recheadas que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

Ingredientes

icone panela

Como Fazer

  • 1. Lave as alcachofras e limpe tirando o miolo. Passe o limão e corte as pontas para facilitar o recheio. Junte a carne moida com a linguiça desfiada, tempere com o sal, a salsa picada e mexa bem. Recheie as alcachofras e reserve. Ponha água para que fique ao meio das flores de alcachofras e leve ao fogo para cozinhar. Retire e sirva.

CLIQUE AQUI

Aproveite o que sobrou da receita

Allan Vila Espejo

por Allan Vila Espejo

Avalie esta receita

Recomendamos pra você

COMENTÁRIOS

Eliane Cecconi

Eliane Cecconi

11/10/2019

Prefiro as preparações tradicionais. Achei muito pesado

CyberCook

CyberCook

11/10/2019

Oi Eliane, tudo bem? Selecionamos uma receita mais leve de Alcachofra para que você possa se deliciar com esse ingrediente tão saboroso: https://cybercook.com.br/receitas/saladas/alcachofras-surpresa-3733 Quando fizer nos conte o que achou. Abraços.

Marli

Marli

18/10/2011

Faço alcachofras rechehadas c/ miolo de pão amolecido na água, azeite, alho socadinho, sal, orégano, azeitonas verdes picadas e atum. Amasso bem, unindo tudo e recheio as pétalas (ñ corto) e refogo alho e cebola no azeite e junto as alcachofras, ponho água até a metade c/ sal e sazón e deixo por 40 mns..fica bommm. Demaiss!!

Marjorie Minchev Nobre

Marjorie Minchev Nobre

21/09/2008

Aprendi comer alcachofra desde pequena e com este tipo de recheio. Adorei e aprecio até hoje. Podem fazer que é uma delícia. Mestre Cuca é sempre Mestre Cuca. Beijos Marjorie

HAROLDO TEODORO

HAROLDO TEODORO

01/09/2008

deliciosa receita. chique. como eu gosto.