Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Risoto de Camarão Cremoso do Virtuoso

sem lactose·sem glúten·
Peso: 3228,00 g *
Preparo: 2h8

Quer preço e análise nutricional nessa receita?

Receitas com informação nutricional e preço

Ingredientes

Como Fazer

  1. 1.
    Reserve o camarão com metade do alho e cebola picadas em um recepiente, em seguida use um dos saches do tempero Meu Arroz, misture bem e deixe descansar por 20 minuto. Em uma panela grande frite o restante do alho e cebola picada adicionando o azeite todo e o oleo, assim que o alho estiver frito e a cebola transparente adicione o camarão reservado. O camarão vai soltar água deixe o cuzinhar por 10 minutos e e desligue o fogo, em seguida retire a água da panela mas a reserve em outro recepiente para mais tarde usa-la, após retiar a água ligue o fogo novamente e frite um pouco o camarão por 3 minutos, junte o arroz e continue fritando e mexendo para que os temperos realçem o sabor do arroz, em seguida coloque metade dos tomates picados sem o miolo e a agua do camarão e mexa por 5 minutos em fogo alto, após adicione a água fervente aos poucos até cozinhar o arroz.
  2. 2.
    Em um recipiente redondo facil de manusear uma colher, adicione o requeijão e o 2 de tempero Meu Arroz(extra alho) e mexa bem, reserve na geladeira até que o arroz esteja quase no ponto e a água do mesmo quase seca junte na penela o requeijãoe o restante dos tomates picados mexa bem desligue o fogo e deixe descansar com a panela tampada por 5 minutos.
  3. 3.
    Agora só servir.
William Virtuoso
por   William Virtuoso

Risoto de Camarão Cremoso do Virtuoso