CyberCook
Comer em Casa
Minhas Recompensas Carrefour

Início

Receitas

Risotos

Risoto de Abóbora com Carne de sol

Risoto de Abóbora com Carne de sol

sem glúten
(0) Avaliar receita

Preparo

1h5

Calorias*

296,87kcal

Porções

6

Por porção

R$3,11

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como Risoto de abóbora com carne de sol, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Risoto de abóbora com carne de sol que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

Ingredientes

icone panela

Como Fazer

  • 1.primeiro passo é fritar a carne de sol na manteiga, e depois reserve. Em seguida prepare o molho de alcaparras com champignon. Em uma frigideira, doure o alho e a cebola. Em seguida acrescente o tomate picado, o champinghon, o azeite e misture bem. Agora coloque as alcaparras, o molho de tomate, o vinho branco, o tempero e misture mais um pouco.

  • 2.Para fazer o Risoto de abóbora, numa frigideira doure o alho, acrescente a abóbora e amasse bem, desligue o fogo. Em seguida adicione o creme de leite, o arroz branco e misture.

  • 3.Para preparar a couve o primeiro passo é dourar o alho, acrescente o tempero, e por último a couve fatiada.

  • 4.O próximo passo é preparar os bolinhos de macaxeira. Separe 250g de macaxeira cozida e amassada, refogue com um pouco de alho, e adicione um pouco de farinha de trigo para dar consistência. Molde os bolinhos e frite-os em óleo quente. Após alguns minutos, retire os bolinhos e reserve.

  • 5.Monte o prato colocando primeiro o risoto, em seguida a carne de sol, os bolinhos de macaxeira, a couve e por último o molho de champignon com alcaparras. Finalize decorando com as tiras de tomate com a couve triturada

por Shelly Rodrigues Da Silva

Avalie esta receita

Recomendamos pra você

COMENTÁRIOS