CyberCook
Minhas Recompensas Carrefour

Início

Receitas

Peixes e Frutos do Mar

Tiradito de Polaca do Alasca com molho de pimenta e conserva de shitake

Tiradito de Polaca do Alasca com molho de pimenta e conserva de shitake

sem glúten
sem lactose
(1) Avaliar receita

Preparo

1h0

Calorias*

285,42kcal

Porções

5

Por porção

R$6,47

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como Tiradito de polaca do alasca com molho de pimenta e conserva de shitake, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Tiradito de polaca do alasca com molho de pimenta e conserva de shitake que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

Conserva de shitake

Ingredientes

icone panela

Conserva de shitake

  • 1. Leve todos os líquidos e secos para uma panela funda e deixe esquentar, em seguida coloque a alga kombu e os cogumelos. Deixe em fogo baixo por uma hora e esterilize um vidro para armazenar a conserva.

icone panela

Como Fazer

  • 1. Monte o tiradito com o peixe cru e todos os outros ingredientes. Finalize com fatias de shitake em conserva e sirva gelado.

Avalie esta receita

Recomendamos pra você

COMENTÁRIOS

Carmen Lia Atticiati

14/05/2021

não entendi???? usamos o peixe cru? esta nova configuração não permite salvar a receita no livro

CyberCook

02/07/2021

Oi Carmen, tudo bem? Exato, o peixe na receita é utilizado cru, alteramos o texto do modo de preparo para que isso ficasse mais claro. Quanto ao livro, abaixo do bloco cinza com as informações de tempo de preparo, porções, custo e calorias existe um botão verde de "Salvar Receita", que também pode ser visualizado ao final da receita. Clicando sobre ele, a receita será salva no seu livro. Abraços, Equipe CyberCook