CyberCook
Minhas Recompensas Carrefour

Início

Receitas

Peixes e Frutos do Mar

Salmão com Philadelphia

Salmão com Philadelphia

diet
sem glúten
(9) Avaliar receita

Preparo

37 min

Calorias*

527,16kcal

Porções

8

Por porção

R$13,15

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como Salmão com philadelphia, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Salmão com philadelphia que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

Ingredientes

icone panela

Como Fazer

  • 1.Liquidifique o Cream Cheese Philadelphia Light com o leite. Coloque em uma panela e aqueça até que ferva. Baixe a temperatura e coloque o sal, a pimenta e gotas de limão. Aqueça o azeite de oliva em uma frigideira e coloque os filés de salmão, previamente temperados com sal e pimenta. Vire e cozinhe em fogo lento até que estejam bem cozidos e o centro esteja rosado. Banhe com o molho quente e polvilhe a cebola cambray ou cebolinha verde.

  • 2.Adicione folhas de endro fresco ao molho para dar um toque diferente.

Dicas

Receita inda por Philadelphia.

Avalie esta receita

Recomendamos pra você

COMENTÁRIOS

José Augusto

23/09/2013

Olá Fiz conforme a receita Não acha que 1/2 litro de leite é muito? Obrigado

Rui Jorge

11/05/2013

Só não ficou bem entendido onde vai o suco dos limões, pois não foi utilizado para temperar e no molho falou gotas.

Fernanda Gomes

11/03/2013

Fácil e muito saboroso! Fiz algumas alterações, diminuí a quantidade de leite (coloquei apenas 200 ml) e aumentei um pouco a quantidade de cream cheese, coloquei umas 250 gr. O molho ficou mais grossinho, uma delícia! Ah! Preparei o salmão no formo ao invés de de grelhar.

Bárbara Targa

18/02/2013

Eu fiz esse receita e estou apaixonada!! Mudei algumas coisas mas só por gosto pessoal mesmo. Ao invés de usar 500 ml só de leite, misturei 200 ml de leite de coco com 300 ml de leite. Depois de levantar fervura e baixar o fogo, também coloquei um pouquinho de amido de milho dissolvido na água fria só pra fazer o molho um pouquinho mais grosso ( não muito). E preferi fazer o salmão no forno, com azeite e sal ;)

Marco Wanderley Cavalcanti

23/10/2011

Antes de mais nada, e para não ser mal interpretado, quero parabenizar a equipe Cyber Cook pelo brilhante "PORTAL" que fornece uma infinidade de excelenetes receitas, abrangendo tudo e todos. Resgatando o comentário de "merilú - 08/10/2011", agradecendo à "maria 30/09/2011" e sabendo que a equipe deseja preservar a autenticidade das receitas sugeridas, acredito que, mantido o texto original, poderia ser comentado através de links ou de outros recursos da informática, alguns detalhes que gerarão dúvidas a POBRES MORTAIS (como EU) que se atrevem a navegar e/ou descobrir (n)esse mundo da gastronomia. Cebola Cambray.... ia ser difícil (para mim) de encontrar ou mesmo de saber o que é! Parabéns Cyber Cook, aprimorem sempre! Nós agradecemos. Marco. PS.: já que descobri esse ingrediente, vou tentar a receita. Que me aguardem a(o)s cobaias. Pela expectativa, 5 estrelas.

Maria Helena Ferrazoli Signorini

08/10/2011

Facilita e muito não colocar nomes muito sofisticados de ingredientes e se assim for, colocar tb o substituto conhecido de todos.

Edilaine Fabiano

01/10/2011

Pode usar a cebolinha verde no lugar dessa cebola cambray, já que é igual?

CyberCook

01/10/2011

Prezada Edilaine Bom dia! Pode sim. Abraços Equipe Cyber Cook

maria

01/10/2011

A cebolinha cambray = cebolete muito fininha...em bons hortifrutti vcs acham...

Cristina Gonçalves de Lima

30/09/2011

Desculpe-me a ignorância, mas o que é cebola cambray, joguei no google e não descobri.

CyberCook

30/09/2011

Prezada Cristina Boa tarde! É igual a cebolinha verde. Abraços Equipe Cyber Cook

Mariza

30/09/2011

O que é cebola Cambray?????? Onde encontro ??????

CyberCook

30/09/2011

Prezada Mariza Boa tarde! É igual a cebolinha verde, você a encontra em supermercados e feiras livres. Abraços Equipe Cyber Cook