CyberCook
Mercado online
Minhas Recompensas Carrefour

Início

Receitas

Peixes e Frutos do Mar

Salmão à Vodka

Salmão à Vodka

sem glúten
(4) Avaliar receita

Preparo

1h18

Calorias*

431,69kcal

Porções

10

Por porção

R$11,32

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como Salmão à vodka, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Salmão à vodka que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

Ingredientes

icone panela

Como Fazer

  • 1. Refogue a cebola em um pouco de manteiga, mexendo de vez em quando, até estar completamente dourada.

  • 2. Junte o espinafre e frite por cerca de 3minutos. Manter aquecido. Tempere o salmão com sal e pimenta, fritando ligeiramente os filés em azeite. Retirar, mantendo-os quentes.

  • 3. Na mesma frigideira em que foram fritos os filés, junte o creme de leite e a vodka. Aquecer, mexendo sempre, até engrossar. Adicione a pimenta verde em grãos e um pouco de manteiga, continuando a mexer até que se derreta. Junte o suco de limão e complemente com sal e pimenta -do- reino.

  • 4. Coloque em cada prato um pouco da mistura de cebola e espinafre e , por cima, o filé de salmão. Cubra com o molho e espalhe a cebolinha verde por cima.

CLIQUE AQUI

Aproveite o que sobrou da receita

Sandra Terra

por Sandra Terra

Avalie esta receita

Recomendamos pra você

COMENTÁRIOS

Lilian Blumenthal

Lilian Blumenthal

27/01/2013

Receita muito boa. Fez sucesso com meus convidados.

JUSSARA HÖLTZ

JUSSARA HÖLTZ

17/01/2013

Receita facil, requintada e deliciosa! Dica para os cooknautas: se usar filés, corte-os formando retângulos, isto é, praticamente apare as bordas. Ficará profissional!

sonia

sonia

28/07/2009

sabor diferente de dar agua na boca, prato requintado, preparo fácil, vale a penas fazer e saborear...

Gilvan Chegure

Gilvan Chegure

15/10/2007

Sandra, boa tarde. Parabéns pela sua receita. Caso vc aceite uma opinião, sugiro que nacionalize essa dádiva dos Deuses, principalmente de Baco/Dionísio, substituindo o vodka pela nossa branquinha. Experimente vc vai se surpreender com o resultado.