CyberCook
Minhas Recompensas Carrefour

Início

Receitas

Peixes e Frutos do Mar

Salmão à Moda Alemã

Salmão à Moda Alemã

(0) Avaliar receita

Preparo

1h15

Calorias*

415,61kcal

Porções

12

Por porção

R$8,75

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como Salmão à moda alemã, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Salmão à moda alemã que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

Ingredientes

icone panela

Como Fazer

  • 1. Limpar o salmão, retirando a pele e as espinhas. Cortar em pedaços de cerca de 3 cm. Temperar com o sal e a cebola ralada. Reservar. Numa frigideira colocar 2 colheres de manteiga, o bacon e a cebola picadinha. Refogar. Juntar os pedaços de peixe e fritar por 2 a 3 minutos. Salpicar sobre o salmão a páprica e a farinha de trigo. Deixar tostar por 2 minutos. Acrescentar o vinho branco e o creme de leite e cozinhar, em fogo brando, por 5 minutos. Retirar, com cuidado, os pedaços de peixe e reduzir o molho, deixando-o ferver por mais uns 5 minutos. Acrescentar a manteiga restante. Arrumar o salmão no centro de uma travesssa, regar com molho e enfeitar com batatas.

  • 2. Acompanhamento:

  • 3. Batatas com Nozes

  • 4. Descascar as batatas, e tirar pedaços em forma de bolas (existe uma colher própria para isso), do tamanho de nozes. Cozinhar em água e sal, sem deixar desmanchar. Escorrer e regar com a manteiga derretida.

por João Sena

Avalie esta receita

Recomendamos pra você

COMENTÁRIOS