CyberCook
Minhas Recompensas Carrefour

Início

Receitas

Peixes e Frutos do Mar

Salmão à Andrea

Salmão à Andrea

diet
sem glúten
sem lactose
(0) Avaliar receita

Preparo

30 min

Calorias*

490,48kcal

Porções

8

Por porção

R$12,37

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como Salmão à andrea, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Salmão à andrea que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

Ingredientes

icone panela

Como Fazer

  • 1. Deixe o salmão marinar por uma hora com o caldo de um limão, alho socado, sal, um pouco de coentro e cebolinha bem picados, e meia xícara de vinho branco.

  • 2. Cozinhe as batatas descascadas em água e sal por cerca de 15 minutos, até que percam a rigidez (não devem ficar muito moles para que sejam cortadas em rodelas). Corte também os tomates e os pimentões em rodelas.

  • 3. Preaqueça o forno a 180 ºC, temperatura média.

  • 4. Numa forma grande, intercale camadas de salmão com rodelas da batata, tomate, pimentão e cebola, regando cada uma delas com azeite a gosto. Salpique a noz moscada.

  • 5. Leve para assar por aproximadamente 18 minutos, quando o salmão estiver no ponto, desligue e forno. Sirva com arroz branco e uma taça de vinho.

por João Sena

Avalie esta receita

Recomendamos pra você

COMENTÁRIOS