CyberCook
Minhas Recompensas Carrefour

Início

Receitas

Peixes e Frutos do Mar

Rolinho de pescada com creme de mariscos

Rolinho de pescada com creme de mariscos

diet
(0) Avaliar receita

Preparo

55 min

Calorias*

480,07kcal

Porções

5

Por porção

R$10,02

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como Rolinho de pescada com creme de mariscos, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Rolinho de pescada com creme de mariscos que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

Ingredientes

Creme de mariscos

icone panela

Como Fazer

  • 1. Lave os filés de pescada, parta-os ao meio no sentido do comprimento e tempere com o sal e a pimenta-do-reino. Pincele os filés com 2 colheres (sopa) de azeite de oliva e polvilhe a castanha-de-caju em um dos lados dos filés, pressionando levemente. Faça rolinhos e prenda com um palito.

  • 2. Aqueça o azeite de oliva restante numa frigideira, disponha os rolinhos de pescada e frite, mexendo com cuidado, até começar a dourar. Retire do fogo, elimine os palitos e distribua os rolinhos nos pratos. Recheie os rolinhos com o creme de mariscos e sirva a seguir.

icone panela

Creme de mariscos

  • 1. Lave os mariscos, pique em pedaços pequenos e coloque numa panela com a cebola e a manteiga. Leve ao fogo e refogue, mexendo de vez em quando, até ficarem macios. Polvilhe a farinha de trigo e doure-a, sem parar de mexer. Adicione o vinho, o sal e a pimenta-do-reino e cozinhe, sem parar de mexer, por 2 minutos, ou até encorpar um pouco. Misture as ervas, o creme de leite e o sal. Retire do fogo e reserve.

Avalie esta receita

Recomendamos pra você

COMENTÁRIOS