CyberCook
Minhas Recompensas Carrefour

Início

Receitas

Peixes e Frutos do Mar

Rocambole de Peixe Recheado

Rocambole de Peixe Recheado

sem glúten
sem lactose
(0) Avaliar receita

Preparo

2h0

Calorias*

391,10kcal

Porções

10

Por porção

R$7,22

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como Rocambole de peixe recheado, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Rocambole de peixe recheado que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

Ingredientes

Recheio

Molho

icone panela

Como Fazer

  • 1. Tempere os filés com o suco de laranja e o sal. Reserve por 10 minutos.

  • 2. Preaqueça o forno em temperatura média (180°C).

  • 3. Corte um retângulo de papel-alumínio (45 x 35 cm) e coloque-o sobre uma assadeira retangular grande (40 x 28 cm). Disponha os filés um ao lado do outro, formando duas fileiras com 4 filés cada uma, de modo que as bordas dos filés de uma das fileiras sobreponham-se às bordas dos filés da outra fileira, formando um retângulo de aproximadamente 35 x 25 cm.

  • 4. Espalhe 4 colheres (sopa) da maionese light sobre os filés. Cubra-os com a manga picada e a castanha-do-pará.

  • 5. Com o auxílio do papel alumínio, enrole, a partir do lado mais largo, formando um rocambole. Feche bem o papel, apertando nas laterais para que o recheio não saia ao assar.

  • 6. Leve ao forno por 50 minutos. Retire do forno e deixe amornar. Retire o papel-alumínio com cuidado, coloque o rocambole em uma travessa e reserve.

  • 7. Em uma panela média aqueça o creme vegetal light e refogue a cebola por 2 minutos. Junte a manga e refogue por mais 5 minutos ou até começar a desmanchar. Acrescente o restante da maionese light e cozinhe por mais 1 minuto ou até ficar homogêneo.

  • 8. Cubra o rocambole de peixe com o molho e sirva em seguida.

Avalie esta receita

Recomendamos pra você

COMENTÁRIOS