CyberCook
Comer em Casa
Minhas Recompensas Carrefour

Início

Receitas

Peixes e Frutos do Mar

Posta de Peixe Assado com Inhame Assado

Posta de Peixe Assado com Inhame Assado

diet
sem glúten
sem lactose
(0) Avaliar receita

Preparo

20 min

Calorias*

377,84kcal

Porções

2

Por porção

R$5,59

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como Posta de peixe assado com inhame assado, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Posta de peixe assado com inhame assado que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

Ingredientes

icone panela

Como Fazer

  • 1.Tempere o Peixe somente com uma pitada de sal e coloque o inhame em água e sal (cuidado para não por muito sal nos dois ingredientes).

  • 2.Abra um quadrado de papel alumínio o papel aluminio, coloque o peixe, a salsa, a pimenta em pó, um dente de alho em rodelas e uma colher de chá de azeite. Cubra o peixe com o papel de aluminio e leva a assar por 10 minutos aproximadamente, mas antes de desligar o forno, veja se esta no ponto.

  • 3.Tire o inhame (cru) da água e sal e coloca no papel aluminio junto com a salsa, o alho e duca colheres de sopa de azeite. Cubra com o papel de aluminio e leva a assar por 10 minutos aproximadamete. Verifique se esta no ponto, desligue o forno e sirva.

  • 4.Acompanha com salada ao seu gosto.

  • 5.Bom apetite.

Dicas

O inhame vai cru no papel de aluminio para o forno. Se gosta de peixe picante, pode acrescentar piripiri. Crédito da receita: Mais uma invenção minha e é muito boa. Não vai se arrepender de fazer e se deleciar.

Avalie esta receita

Recomendamos pra você

COMENTÁRIOS