CyberCook
Minhas Recompensas Carrefour

Início

Receitas

Peixes e Frutos do Mar

Pescada Branca com Creme de Leite

Pescada Branca com Creme de Leite

sem glúten
(4) Avaliar receita

Preparo

47 min

Calorias*

300,03kcal

Porções

8

Por porção

R$7,43

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como Pescada branca com creme de leite, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Pescada branca com creme de leite que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

Ingredientes

icone panela

Como Fazer

  • 1. Disponha o peixe numa assadeira. Tempere com sal e pimenta. Unte-o com manteiga e regue com o vinho. Leve ao forno durante 15 minutos. Numa panela ponha a refogar as cebolas cortadas em rodelas e o alho picado. Retire do fogo e acrescente o creme. Retire o peixe do forno e regue com o molho de creme. Leve ao forno mais 20 minutos.

por Silvia EdithnRodriguez

Avalie esta receita

Recomendamos pra você

COMENTÁRIOS

Maria Carolina

13/09/2014

Receita Maravilhosa!!!!

Marilene

19/06/2013

Segue as minhas variações: - ao invés de cebola em rodelas (que meu filho ia deixar de lado), refoguei a cebola ralada com alho e manteiga; - não usei vinho e temperei o peixe com limão e sal. Servi com arroz branco. Conclusão: eu e meu filho "limpamos" o prato! :)

Karen

26/04/2013

Fiz umas modificações, tirei o vinho e coloquei tomate, pimentão verde, molho de alho e uma colher de mostarda no creme de leite. Ficou delicioso. Aprovado!

Bruna Pazinato

19/05/2009

Fiz essa receita e amei! Ficou ma-ra-vi-lho-sa! Muito fácil de fazer e muito rápida também. Após colocar o peixe no forno, já piquei o alho e cortei as cebolas em rodelas. Quando deu uns 8 minutos, comecei a refogar e logo adicionei o creme de leite. Nisso se completou os 15 min, retirei o peixe e acrescentei o molho e um pouco de queijo ralado. 20 min depois estava perfeito!!!! A única coisa que fiz diferente foi acrescentar no tempero do peixe um pouco de alecrim e colocar pouco menos de 1 copo de vinho para ele não ficar nadando. Vale a pena fazer. Indico totalmente!!! Abraços Bruna Pazinato