CyberCook
Minhas Recompensas Carrefour

Peixe Colorido

diet
(0) Avaliar receita

Preparo

1h30

Calorias*

282,79kcal

Porções

20

Por porção

R$6,50

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como Peixe colorido, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Peixe colorido que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

Ingredientes

icone panela

Como Fazer

  • 1. Comece temperando o peixe que pode ser o da sua preferência, pescada, por exemplo. Mas escolha um peixe firme, que não se desmanche com facilidade. Tempere-o com sal e o suco do limão. Deixe na geladeira.

  • 2. Agora vamos cortar os vegetais, tudo bem lavado. Corte-os em quadradinhos pequenos, as batatas com casca mesmo. Você pode variar as quantidades e a variedade. Usar o que tem em casa.

  • 3. Agora bata no liquidificador o leite, a manteiga, a farinha de trigo e as folhas do espinafre já lavadas. Coloque a mistura em uma panela e, mexendo sempre, espere engrossar um pouco o molho, tempere com sal e um toque de pimenta. Desligue o fogo.

  • 4. Numa fôrma grande ou refratário arrume todos os vegetais cortados. Misture-os em. Tempere com sal e um pouco de azeite de oliva. Por cima entram os filé de peixe, arrumados lado a lado. para finalizar o molho de espinafre cobrindo tudo. Um toque a mais de queijo ralado ou ralado grosso ou em fatias.

  • 5. Leve ao forno preaquecido por uma hora. Se dourar demais o queijo, cubra com papel alumínio. Sirva em seguida com arroz.

por Nézio Valdemar de Freitas Cabral

Avalie esta receita

Recomendamos pra você

COMENTÁRIOS