CyberCook

Início

Receitas

Peixes e Frutos do Mar

Peixe bicolor dos druidas e bruxos de stonehenge

Peixe bicolor dos druidas e bruxos de stonehenge

diet
sem glúten
(1) Avaliar receita

Preparo

3h30

Calorias*

431,28kcal

Porções

10

Por porção

R$12,75

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como Peixe bicolor dos druidas e bruxos de stonehenge, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Peixe bicolor dos druidas e bruxos de stonehenge que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Em uma tigela, bata a manteiga até obter um creme. Junte o endro, a pasta de anchovas e o suco de limão, mexendo bem até obter uma mistura homogênea. Acerte o sal e adicione a pimenta. Transfira metade da mistura para uma folha de papel-manteiga, faça um cilindro e leve à geladeira por cerca de 2 horas. Deixe a manteiga restante na tigela, à temperatura ambiente. Ligue o forno à temperatura média. Limpe a pescada, retire a pele e a espinha central, tomando cuidado para não separar os filés. Disponha a pescada aberta sobre uma folha de papel-manteiga, tempere levemente com sal e pimenta e pincele com um pouco da manteiga temperada amolecida. Coloque por cima o salmão e pincele com a manteiga amolecida. Com o auxílio do papel-manteiga, enrole a pescada como um rocambole e prenda bem com barbante de cozinha. Tempere com sal e pimenta-do-reino, pincele com a manteiga restante, coloque em um refratário e leve ao forno por cerca de 30 minutos, virando de vez em quando e regando com o vinho. Retire do forno, deixe amornar, elimine o barbante e corte o peixe em fatias. Regue com o caldo de cozimento e sirva a seguir, com a manteiga gelada, cortada em fatias.

  • 2. Dicas: Para enriquecer o prato, junte algumas vieiras, sem as conchas, ao caldo de cozimento do peixe na metade do tempo de forno.

Dicas

Stonehenge a ilha dos amores Durante séculos, Stonehenge foi cenário de reuniões de camponeses e nos últimos 90 anos os "Druidas e bruxos" modernos celebraram aqui o solstício de Verão.

CLIQUE AQUI

Aproveite o que sobrou da receita

CLÁUDIO GONTIJO

por CLÁUDIO GONTIJO

Avalie esta receita

Recomendamos pra você

COMENTÁRIOS

HAROLDO TEODORO

21/09/2008

NUNCA VÍ UMA IGAURIA TÃO CHARMOSA E AROMÁTICA COMO ESSA.

CLÁUDIO GONTIJO

02/08/2008

Stonehenge a ilha dos amores Durante séculos, Stonehenge foi cenário de reuniões de camponeses e nos últimos 90 anos os "Druidas e bruxos" modernos celebraram aqui o solstício de Verão.