CyberCook
Minhas Recompensas Carrefour

Pecado Judaico

diet
(2) Avaliar receita

Preparo

44 min

Calorias*

545,32kcal

Porções

7

Por porção

R$14,44

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como Pecado judaico, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Pecado judaico que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

Ingredientes

icone panela

Como Fazer

  • 1. Aqueça o azeite e refogue a cebola, o alho, e o camarão muito rapidamente o suficiente para cozinhar e amolecer a cebola. Adicione o creme de leite e reserve. Adicione sal à gosto Cozinhe a massa al dente com bastante água e coe. Misture o molho e adicione o queijo parmesão fresco. Coloque no forno para gratinar por 5 minutos, polvilhe a salsinha picada e sirva.

por jordao correa neto

Avalie esta receita

Recomendamos pra você

COMENTÁRIOS

João

09/02/2012

Prato saboroso e fácil de fazer. Ótimo para jantares informais entre amigos que não sejam Judeus, é claro. Não vi indelicadeza do autor da receita. É apenas uma forma de descrever o que contém o prato, que é camarão e comer tal iguaria é proibido para os Judeus. Respeito a cultura e a religião, mas se não quiser comer não coma. E se for fazer o jantar informal, e convidar amigos Judeus, prepare outro prato para que eles possam participar do ágape. Abraços!

Breno Lerner

22/09/2006

Acho que esta receita não pode ser considerada uma receita judaica, na medida em que os judeus, tradicionalmente não comem camarão. Acho até que dê certa forma, o nome da receita uma brincadeira indelicada.