CyberCook
Comer em Casa
Minhas Recompensas Carrefour

Início

Receitas

Peixes e Frutos do Mar

Medalhão de Linguado ao Molho de Iogurte e Hortelã

Medalhão de Linguado ao Molho de Iogurte e Hortelã

(1) Avaliar receita

Preparo

1h15

Calorias*

291,30kcal

Porções

6

Por porção

R$8,70

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como Medalhão de linguado ao molho de iogurte e hortelã, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Medalhão de linguado ao molho de iogurte e hortelã que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

Ingredientes

Molho

icone panela

Como Fazer

icone panela

Molho

  • 1.Dissolva o caldo de camarão em 1/2 xícara de água fervente. Deixe esfriar.

  • 2.Pique bem os filés ou passe-os pelo processador. Coloque-os em uma vasilha e junte os vegetais, o ovo, a aveia, a salsa e o caldo pronto. Misture bem. Leve ao fogo baixo por cerca de 15 minutos. Deixe esfriar.

  • 3.Esmigalhe bem o biscoito. Em um prato fundo, misture o biscoito com o gergelim e em outro coloque a clara batida. Forme 12 bolinhos, achatando-os com as palmas das mãos. Passe os medalhões na clara e na mistura de gergelim e coloque-os em uma assadeira untada com azeite. Leve ao forno médio-alto (200ºC) pré-aquecido por cerca de 10 minutos, até que dourem ligeiramente.

  • 4.Para o molho, misture bem todos os ingredientes e sirva frio com os medalhões.

Avalie esta receita

Recomendamos pra você

COMENTÁRIOS

Cirlei Capela Caruso da Silva

17/08/2008

excelente esta receita, adorei. Parabens ! ! !