CyberCook
Minhas Recompensas Carrefour

Lulas Recheadas

diet
(0) Avaliar receita

Preparo

43 min

Calorias*

315,38kcal

Porções

17

Por porção

R$15,50

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como Lulas recheadas, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Lulas recheadas que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

Ingredientes

icone panela

Como Fazer

  • 1. Cozinhe as lulas limpas em uma panela de pressão com 2 litros de água, 1 cebola inteira, 1 colher de sobremesa de coentro em pó, sal a gosto por 15 minutos. Escorra e reserve.

  • 2. Em uma panela derreta a margarina, refogue a cebola picada em cubinhos, o tomate idem, sem sementes, o alho poró cortado em rodelas fininhas, pimenta do reino e sal a gosto, cozinhe o camarão e por ultimo adicione o queijo Catupiry até que derreta e os tentáculos já cozidos da lula. Desligue o fogo e reserve.

  • 3. Em outra panela dissolva a farinha no leite e no molho de tomate, adicione sal se necessário, mexa até obter um creme leve junte então o creme de leite sem deixar ferver.

  • 4. Reserve.

  • 5. Unte uma assadeira de barro, ou vidro. Recheie as lulas com o creme de camarão utilizando uma colherinha como auxilio. Deite as lulas sobre uma camada do molho de tomate dispondo-as lado a lado. Cubra com o restante do molho de tomate. Salpique o queijo parmeson por cima e leve ao forno por aproximadamente 30 min.

  • 6. Sirva com Arroz ou Purê de Batatas.

por Marcia Burrowes

Avalie esta receita

Recomendamos pra você

COMENTÁRIOS

Marcia Burrowes

20/05/2007

Inventei esta receita para meu Pai, quando passava uns dias com ele na casa de praia. Presente do dia dos pais. Ele gostou tanto que comeu, literalmente, de joelhos.