CyberCook
Mercado online
Minhas Recompensas Carrefour

Início

Receitas

Peixes e Frutos do Mar

Lulas à Chinesa

Lulas à Chinesa

diet
sem glúten
sem lactose
(3) Avaliar receita

Preparo

29 min

Calorias*

305,14kcal

Porções

3

Por porção

R$12,80

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como Lulas à chinesa, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Lulas à chinesa que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

Ingredientes

icone panela

Como Fazer

  • 1. Salgue as lulas e salpique o amido de milho.

  • 2. Coloque em uma frigideira o óleo, a cebola e o alho, frite rapidamente. Em seguida junte as castanhas e o gengibre. Acrescente as lulas e o salsão, mexendo sempre. Cozinhe por dois minutos. Junte a pimenta e a cebolinha verde e desligue o fogo.

CLIQUE AQUI

Aproveite o que sobrou da receita

Allan Vila Espejo

por Allan Vila Espejo

Avalie esta receita

Recomendamos pra você

COMENTÁRIOS

Lilian

Lilian

23/03/2013

Improvisei pois não tinha nem castanha-do-pará nem salsão, mas mesmo assim ficou muito bom! Só um detalhe, tenho visto alguns comentários em outras receitas que a lula ficou borrachuda... A LULA TEM UM TEMPO DE COCÇÃO MUITO CURTO.! SE COZINHAR DEMAIS ELA FICARÁ BORRACHUDA MESMO!

Geny

Geny

14/04/2012

Preparei essa receita, achei muito fácil e muito saborosa. Vou fazer mais vezes. Geny

Jorge Atoji

Jorge Atoji

26/11/2011

É de fácil preparo e fácil de fazer, principalmente se o peixeiro retirar a pele e estrutura óssea deste molusco. Como não a maioria não consome salsão, não utilizei. Mas assim mesmo ficou saboroso. A pimenta utilizada foi dedo de moça bem picada e bem misturada, deu sabor especial.