CyberCook
Minhas Recompensas Carrefour

Início

Receitas

Peixes e Frutos do Mar

Filé de Salmão aos Dois Molhos

Filé de Salmão aos Dois Molhos

diet
(0) Avaliar receita

Preparo

55 min

Calorias*

350,62kcal

Porções

6

Por porção

R$9,43

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como Filé de salmão aos dois molhos, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Filé de salmão aos dois molhos que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

Ingredientes

icone panela

Como Fazer

  • 1. Faça o caldo de peixe. Cozinhe os aspargos cortados pela metade no caldo. Reserve. Tempere o salmão com sal e grelhenuma frigideira com um pouquinho de azeite, virando quando estiver dourado. Retire e reserve. No mesmo óleo, frite o alho, dê uma leve dourada. Junte o caldo de peixe e deixe que ferva. Volte o salmão. Acrescente o vinho e deixe cozinhar por alguns minutos. Tempere com a salsinha. Engrosse com a emulsão de manteiga e farinha. Junte os aspargos e espere acabar de cozinhar.

  • 2. Em outra frigideira, junte azeite, os tomates picados, alho e deixe que o tomate desmanche. Dê um toque de sal, tempere com orégano fresco ou manjericão.

  • 3. Sirva o salmão com os aspargos e os dois molhos.

por Allan Vila Espejo

Avalie esta receita

Recomendamos pra você

COMENTÁRIOS