CyberCook
Minhas Recompensas Carrefour

Início

Receitas

Peixes e Frutos do Mar

Filé de robalo com lula recheada ao molho de tangerina

Filé de robalo com lula recheada ao molho de tangerina

sem glúten
(0) Avaliar receita

Preparo

45 min

Calorias*

441,43kcal

Porções

3

Por porção

R$10,17

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como Filé de robalo com lula recheada ao molho de tangerina, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Filé de robalo com lula recheada ao molho de tangerina que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

Ingredientes

icone panela

Como Fazer

  • 1. Robalo: temperar com sal e pimenta do reino, colocar em uma frigideira anti-aderente, selar os dois lados. Ligar o forno a 200 º C e levar o robalo entre 4 a 6 minutos nesta temperatura, reservar.

  • 2. Lula: coloque o azeite composto na frigideira, despeje o alho, o alho poro, deixe suar até que fique transparente e adicionar a lula. Logo em seguida, colocar as ervas, o vinho, aceto balsâmico e o suco de ½ limão siciliano, temperar com sal e pimenta, deixe o líquido reduzir pela metade.

  • 3. Para o molho de tangerina: em uma frigideira caramelizar o açúcar mascavo e adicionar o suco de 02 polpas de tangerina. Reduza cerca de 50% do líquido e comece a colocar aos poucos os cubos de manteiga gelada até obter uma consistência napê.

Avalie esta receita

Recomendamos pra você

COMENTÁRIOS