CyberCook
Minhas Recompensas Carrefour

Camarões Baco

diet
sem glúten
(0) Avaliar receita

Preparo

17 min

Calorias*

334,26kcal

Porções

3

Por porção

R$8,47

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como Camarões baco, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Camarões baco que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

Ingredientes

icone panela

Como Fazer

  • 1. Tempere os camarões já descascados com pouco de sal e limão (Reserve).

  • 2. Em uma frigideira, coloque o azeite, refogue as cebolas , os pedaços de maçãs boleados ou em cubos, abaixe bem o fogo e acrescente o creme de leite e o açafrão.

  • 3. Mexa devagar até que fique cremoso, coloque os camarões um a um, deixe fervendo por mais uns dois minutos , Acerte o sal e a pimenta,acrescente a salsa e o gingibre.

  • 4. Sirva quente com arroz e castanha de cajú picada.

Avalie esta receita

Recomendamos pra você

COMENTÁRIOS

ioco Kondo

18/09/2007

Eu sempre tive vontade de comer camarão . Um dia fui á Caraguá e comi uma pratada e camarões fritos achei uma delicia .Jamais deixaria uns camarões fritos mas o meu marido é diabético então decidi fazer está receita não é tão diet mas menos gordura. Nunca esqueço a primeira vez que comi os camarões na beira da praia.