CyberCook
Comer em Casa
Minhas Recompensas Carrefour

Início

Receitas

Peixes e Frutos do Mar

camarão do Pepo

camarão do Pepo

sem glúten
(0) Avaliar receita

Preparo

45 min

Calorias*

285,32kcal

Porções

12

Por porção

R$12,25

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como Camarão do pepo, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Camarão do pepo que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

Ingredientes

icone panela

Como Fazer

  • 1.Temperar os camarões sem casca e limpos e passados em agua ferfente com , alho, cebola, cheiro verde, coentro, pimenta do reino. Reservar.

  • 2.Aquecer o azeite junto com a margarina colocar os camarões pequenos e salgados somente na hora de aquecer, até ficarem rosados. Retirá-los e na mesma frigideira colocar os camarões maiores, tambem salgados somente na hora de aquecer. Reserve.

  • 3.NUM REFRATÁRIO UNTADO COM MANTEIGA, MISTURAR O ARROZ COZIDO COM O CREME DE LEITE, REQUEIJÃO E METADE DO QUEIJO PARMEZON RALADO.

  • 4.MISTURAR BEM E ENTÃO ACRESCENTAR OS CAMARÕES SETE BARBA.

  • 5.SOBRE O ARROZ ARRUMADO COLOCAR OS CAMARÕES GRANDES PARA ENFEITAR E JOGAR SOBRE ELES O MOLHO DA FRIGIDEIRA QUE NÃO DEVE ULTRAPASSAR 1/4 DE XÍCARA. SE HOUVER MAIS, DEIXE O MOLHO NO FOGO PARA REDUZIR. POLVILHAR COM O RESTANTE DO QUEIJO RALADO E LEVAR AO FORNO PARA GRATINAR

Avalie esta receita

Recomendamos pra você

COMENTÁRIOS