CyberCook
Comer em Casa
Minhas Recompensas Carrefour

Início

Receitas

Peixes e Frutos do Mar

Camarão à moda do Cheff do Restaurante Tamanas

Camarão à moda do Cheff do Restaurante Tamanas

sem glúten
(0) Avaliar receita

Preparo

1h45

Calorias*

283,57kcal

Porções

12

Por porção

R$8,76

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como Camarão à moda do cheff do restaurante tamanas, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Camarão à moda do cheff do restaurante tamanas que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

Camarão

Risoto

Caldo de legumes

Caramelo

icone panela

Camarão

  • 1.Tempere os camarões com sal, pimenta e limão. Em uma frigideira aqueça o azeite e grelhe os camarões, flambando com vodka, depois enrole com o salmão defumado.

icone panela

Risoto

  • 1.Em uma frigideira refogue a cebola com uma colher de sopa de manteiga, acrescente o vinho e misture bem, em seguida coloque o caldo de legumes aos poucos, acrescente o shimeji, a alcachofra e a cebolinha e mexa ate dar o ponto de risoto e finalize com o queijo parmesão e a manteiga gelada.

icone panela

Caldo de legumes

  • 1.Corte todos os legumes bem finos e coloque em uma panela, acrescente 3 litros de água, deixe ferver por 1 hora, depois bata no liquidificador e passe pela peneira.

icone panela

Caramelo

  • 1.Leve o aceto balsâmico junto com o açúcar e sal para formar o caramelo.

  • 2.Para a montagem do prato, sirva o risoto no centro do prato, os camarões em volta e decore com o caramelo, salsa crespa e mini rosas.

Dicas

Restaurante Tamanas Tels. (12) 3891-1000

Avalie esta receita

Recomendamos pra você

COMENTÁRIOS