CyberCook
Minhas Recompensas Carrefour

Início

Receitas

Peixes e Frutos do Mar

Caldeirada à Pescador

Caldeirada à Pescador

diet
sem lactose
(0) Avaliar receita

Preparo

35 min

Calorias*

331,30kcal

Porções

16

Por porção

R$7,74

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como Caldeirada à pescador, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Caldeirada à pescador que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

Ingredientes

icone panela

Como Fazer

  • 1. Cortam-se as cebolas ás rodelas e colocam-se num tacho de barro com o tomate aos bocados, os alhos ás rodelas, o louro, um ramo de salsa e o azeite. Tempera-se com sal. Por cima dispõem-se os peixes cortados aos pedaços, em camadas alternadas com batatas ás rodelas. As camadas de peixe e de batatas temperam-se com um pouco de sal e de pimenta.

  • 2. Tapa-se o recipiente e leva-se a caldeirada a cozer em lume brando. Para servir, tem-se o pão cortado ás fatias numa tigela, rega-se com o caldo da caldeirada e dispõe-se o peixe por cima ou serve-se à parte, mas ao mesmo tempo.

  • 3. Se a caldeirada não levar batatas, acrescenta-se o molho com um pouco de água e, neste caldo, cozem-se cotovelinhos.

  • 4. Esta sopa é comida a seguir à caldeirada.

Dicas

fonte: Editorial Verbo

Avalie esta receita

Recomendamos pra você

COMENTÁRIOS