CyberCook
Minhas Recompensas Carrefour

Início

Receitas

Peixes e Frutos do Mar

Cação à Milanesa

Cação à Milanesa

diet
sem lactose
(7) Avaliar receita

Preparo

49 min

Calorias*

583,21kcal

Porções

3

Por porção

R$4,66

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como Cação à milanesa, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Cação à milanesa que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

Ingredientes

icone panela

Como Fazer

  • 1. Tempere o cação com o sal, pimenta, Aji-no-moto, alho, limão e coentro. Deixe por cerca de 20 minutos descansando no tempero.

  • 2. Bata o ovo ligeiramente, com a água. Coloque a farinha de rosca em outro prato raso. Passe as postas, uma a uma, primeiro no ovo e depois na farinha de rosca.

  • 3. Aqueça o óleo numa frigideira e frite as postas até que estejam douradas de um lado. Vire e repita a operação do outro lado.

  • 4. Decore com fatias de limão e sirva com arroz branco.

CLIQUE AQUI

Aproveite o que sobrou da receita

Dicas

Utilize dois garfos para virar, somente como apoio, sem perfurar a crosta de farinha.

por CyberCook

Avalie esta receita

Recomendamos pra você

COMENTÁRIOS

jose

16/06/2013

gostei muito sao bem praticas suas receitas valeu.

Dejanira Rodrigues

12/01/2013

Este prato eh sensacional. Com um arrozinho e uma uma salada nao precisa mais nada. Obs: em vez de farinha de rosca, utilize farinha de trigo.

Abokalivrese O final da fome

16/09/2011

Empanar peixe na farinha de rosca é a mesma coisa que usar lixa grossa no acabamento da pintura de carro...Fubá ou farinha de trigo gente....!!!!

Sergio Luiz Loch

13/03/2010

Fiz uma pequena alteração na receita: misturei farinha de rosca com farinha de trigo e fritei em fogo baixo. Ficou muito bom. O cação ficou como um creme de peixe encapado!

Ninha

09/12/2008

dica: para ficar melhor, troque a farinha de rosca por fubá. Fica mais leve. bom apetite.

edna freire

19/02/2008

Não sei não, eu fiz a receita e não deu certo, acho q a farinha de rosca fica muito grossa neste caso... seria melhor substituir pela farinha de trigo...resultado, o peixe não fritou direito e não deu pra comer...