CyberCook
Minhas Recompensas Carrefour

Bolinho de Siri

diet
sem lactose
(2) Avaliar receita

Preparo

55 min

Calorias*

58,83kcal

Porções

15

Por porção

R$2,28

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como Bolinho de siri, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Bolinho de siri que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

Ingredientes

icone panela

Como Fazer

  • 1. Em uma panela aqueça o óleo para o refogado. Doure o alho e a cebola e após misture todos os demais ingredientes (os tomates deverão estar amassados), menos a farinha. Após a massa estar bem refogada (quando a carne de siri fica esfiapada), misture, aos poucos, a farinha de trigo até que a massa comece a dar liga (observar para não grudar muito no fundo da panela). Com a massa pronta (já refogada), enrole os bolinhos, passe-os em farinha de trigo e leve-os para a fritura em óleo previamente aquecido. Após a fritura, não esqueça de colocar os bolinhos em papel absorvente.

Avalie esta receita

Recomendamos pra você

COMENTÁRIOS

Fernando

24/12/2011

É um sucesso. Já fiz várias vezes e todos adoram. Quase carne de siri pura. Segui a receita sem nenhuma alteração. Preparo fácil. Valeu Fernando

Michelle Camilo

19/02/2008

Gostei muito dessa receita! Meus pais são do Nordeste e todos esses temperos fortes combinam com meu gosto! Voilà! Michelle.