CyberCook
Minhas Recompensas Carrefour

Início

Receitas

Peixes e Frutos do Mar

Atum com Pesto de Castanha do Pará

Atum com Pesto de Castanha do Pará

diet
sem glúten
sem lactose
(2) Avaliar receita

Preparo

1h0

Calorias*

695,31kcal

Porções

4

Por porção

R$9,62

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como Atum com pesto de castanha do pará, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Atum com pesto de castanha do pará que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

Ingredientes

icone panela

Como Fazer

  • 1. Para o pesto, coloque em um processador a hortelã, o coentro, a castanha do Pará, o suco de limão, o alho, o gengibre e o sal. Bata para misturar. Adicione o óleo até formar uma pasta. Se necessário, adicione água. Corte o atum em 4 filés. Coloque o atum em uma travessa e cubra bem de todos os lados com esta mistura. Deixe de molho por 30 minutos. Aqueça uma frigideira antiaderente e grelhe o peixe dos dois lados. Sirva com salada verde e vinagrete de frutas.

Avalie esta receita

Recomendamos pra você

COMENTÁRIOS

Myriam Rocha Miranda de A. Mattos Coutinho

21/08/2010

É uma delícia, a única coisa que fiz a mais foi furar o filé de atum com um garfo para que o pesto pudesse dar mais sabor.

gracia teodoro

10/07/2008

fiz essa receita. adorei.