CyberCook
Minhas Recompensas Carrefour

Início

Receitas

Peixes e Frutos do Mar

Posta de robalo com prosecco e tartufo

Posta de robalo com prosecco e tartufo

sem glúten
(0) Avaliar receita

Preparo

43 min

Calorias*

194,67kcal

Porções

11

Por porção

R$13,42

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como Posta de robalo com prosecco e tartufo, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Posta de robalo com prosecco e tartufo que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

Ingredientes

icone panela

Como Fazer

  • 1. Limpe as postas de peixe.

  • 2. Numa frigideira grande, aqueça o óleo. Junte a cebola e, assim que ficar macia e transparente, acrescente o alho e em seguida o prosecco. Deixe o álcool evaporar e adicione o molho de trufas pretas, misturando bem.

  • 3. Coloque as postas de robalo no molho, com a pele para baixo, e cozinhe por 2 minutos. Vire as postas, cuidando para a pele não descolar. Acrescente o caldo de peixe, a salsinha, o sal, a pimenta e cozinhe por 8 a 10 minutos, com a frigideira tampada.

  • 4. Passe o peixe para os pratos, coloque o molho, disponha ao lado as endívias, decore com as folhas de alface, a cebolinha verde e sirva quente.

por Armando Pugliesi

Avalie esta receita

Recomendamos pra você

COMENTÁRIOS