Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Voltar para Marmitaria

Papillote Oriental de Salmão

sem lactose·sem glúten·

O papillote é uma forma de cozimento muito interessante, pois além de decorativa ela mantém os aromas, sabores e a umidade da comida. O processo consisiste em embrulhar o assado mantendo todos os sucos e, consequentemente toda umidade do alimento.

Porção

1

Peso

222,25 g*

Preparo

0h30

Ingredientes

Como Fazer

  1. 1.
    Misture o shoyu, o limão, o óleo de gergelim, o alho e o gengibre e tempere o salmão com essa mistura, deixando descansar na geladeira por uma hora.
  2. 2.
    Corte um círculo de papel manteiga uns 7 cm maior que o peixe e unte-o com óleo.
  3. 3.
    Coloque o peixe na metade superior do papel.
  4. 4.
    Cubra-o com as tirinhas de cenoura, abobrinha e cebolinha, coloque a mistura de temperos por cima e feche o papillote torcendo toda a volta.
  5. 5.
    Coloque em uma assadeira untada com óleo e asse em forno pré-aquecido a 180ºc por cerca de vinte minutos.
CyberCook
por   CyberCook

Gostou dessa receita?

Receba gratuitamente receitas como essa no seu e-mail e aproveite nossas dicas com o melhor do Cybercook.

Nome

O nome completo é utilizado para validação do cadastro em nossa plataforma, bem como para que possamos prestar nossos serviços e cumprir com as obrigações assumidas. Para saber mais veja nossa Política de privacidade

E-mail

O preenchimento de e-mail é necessário para confirmação de cadastrado, bem como para envio de comunicações relativas aos produtos e serviços disponibilizados em nossa plataforma.Para saber mais veja nossa Política de privacidade

Falta pouco!

Dentro de instantes enviaremos um e-mail solicitando a confirmação do seu interesse em nosso conteúdo. Por favor, verifique o seu e-mail.

Papillote Oriental de Salmão