CyberCook
Comer em CasaMercado online

Início

Receitas

Pães

Pão com Sardinha, Azeitona e Cebola

Pão com Sardinha, Azeitona e Cebola

diet
(16)
Pão com Sardinha, Azeitona e Cebola

Por CyberCook

Preparo

1h0

Ver informações nutricionais

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como Pão com sardinha, azeitona e cebola, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Pão com sardinha, azeitona e cebola que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

porções:16

Ingredientes

Compre os ingredientes no

Logo Carrefour
icone panela

Como Fazer

  • 1.Numa tigela, junte o leite, os ovos, o óleo e o molho de tomate da Sardinha. Misture bem.

  • 2.Acrescente a farinha e o sal. Misture novamente.

  • 3.Adicione a cebola, a azeitona e as Sardinhas Gomes da Costa. Por fim junte o fermento.

  • 4.Despeje a massa numa fôrma de bolo inglês (cerca de 22 x 11cm) untada e enfarinhada. Polvilhe orégano por toda a superfície da massa.

  • 5.Leve ao forno médio (180ºC), preaquecido, por cerca de 40 minutos ou até que enfiando-se um palito na massa este saía limpo.

  • 6.Desenforme e sirva morno ou frio.

Dicas

Tempo de Preparo: 15 minutos Tempo de Cozimento: 40 minutos Dica: Ao juntar as Sardinhas, procure não quebrá-las muito para que se mantenham em pedaços no pão. Variação: Use fatias desse pão para montar um delicioso sanduíche. Receita indicada por Gomes da Costa

Avalie esta receita

Recomendamos pra você

COMENTÁRIOS

Gisele Pellielo

Gisele Pellielo

23/04/2013

Receita facílima, porém a colher de sal é demais, já que a azeitona e a conserva de sardinha são salgados. Ficou muito salgado !!!

Eunice

Eunice

19/04/2013

fiz com sardinha em oleo, coloquei oleo da sardinha em vez do oleo de soja ,acrescentei um pedaço de cenoura ralada ,ficou bom demais.

Janice Castagna

Janice Castagna

08/06/2012

Sei lá de fiz algo de errado, mas procurei seguir a receita bem certinho e não deu.... A massa ficou muito passada, e o sabor não foi o esperado. Uma pena, pois estávamos com uma grande expectativa.