CyberCook
Comer em CasaMercado online

Início

Receitas

Pães

Mini-Sonhos de Goiabada

Mini-Sonhos de Goiabada

vegetariana
(3)
Mini-Sonhos de Goiabada

Por CyberCook

Preparo

1h19

Ver informações nutricionais

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como Mini-sonhos de goiabada, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Mini-sonhos de goiabada que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

porções:34

Ingredientes

Compre os ingredientes no

Logo Carrefour
icone panela

Como Fazer

  • 1.Coloque a farinha numa vasilha grande, faça uma cavidade no meio e esmigalhe o fermento, acrescente um pouco de leite, uma colher de chá de açúcar, um pouco de farinha que está em volta, e forme uma massinha mole. Deixe descansar em lugar protegido por 15 minutos. Adicione o leite restante, o açúcar, as gemas, a manteiga (ou margarina), raspas de limão e o sal. Misture bem e, sobre uma superfície polvilhada com farinha de trigo, amasse até formar uma bola. Coloque a massa novamente na vasilha, cubra e deixe crescer por 30 minutos em lugar protegido. Abaixe a massa, e forme bolinhas de aproximadamente 2 cm de diâmetro, recheando cada uma de cubinhos de goiabada. Deixe os mini-sonhos crescerem por mais 15 minutos. Frite-os em óleo quente, virando-os de vez em quando até dourar, escorra sobre o papel absorvente, polvilhe com açúcar de confeiteiro.

Andrea Carrasco Aguilar

por Andrea Carrasco Aguilar

Avalie esta receita

Recomendamos pra você

COMENTÁRIOS

Lisiane Aguiar

Lisiane Aguiar

08/05/2014

Adorei a receita porque é barata, fácil de fazer, e rende bastante além de ser muito saborosa e as crianças adoraram! Parabéns! (Lisiane Aguiar)

FABRICIO SCHMIDT

FABRICIO SCHMIDT

17/01/2013

Hum, que delícia de receita, fácil, barata e além disso rende muito, adorei, pena que não descobri antes.

Yara Regina

Yara Regina

17/01/2013

Realmente esta receita me surpreendeu, pois sempre achei que sonhos seriam complicado para se fazer,mas.......CONSEGUI!!! Yara