Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Pão de côco do Bills de Sidney

porções: 6
Peso: 118,30 g *
Preparo: 2h33

Ingredientes

Como Fazer

  1. 1.
    Outra receita que peguei da Valentina... o pão mais parece um bolo de tão fofo e macio que fica....o cheiro que fica na cozinha na hora que está assando também é demais! Côco com canela, já dá pra imaginar ne? rsss Esse pão fica mais gostoso no dia seguinte, fica mais firme e comi seguindo a sugestão da Valentina, com margarina e geléia... ótimo café da manhã! Hummmmmm....
  2. 2.
    Bata levemente os ovos, junte a baunilha e o leite e bata mais um pouco. Reserve.
  3. 3.
    Peneire a farinha com o fermento e a canela. Junte o açúcar e o côco e misture tudo, não muito. Faça um buraco no meio e junte a mistura dos ovos. Misture somente o suficiente para agregar os ingredientes. Junte a manteiga e mexa somente até a manteiga se incorporar à massa. Coloque numa forma para bolo inglês (eu fiz duas formas de 20cm x 8 cm) untadas e enfarinhadas. Leve para assar em forno pré-aquecido a 180oC por cerca de 1 hora. Desenforme, deixe esfriar e polvilhe açúcar de confeiteiro.
Susan Nakashima
por   Susan Nakashima

Pão de côco do Bills de Sidney