CyberCook
Mercado online
Minhas Recompensas Carrefour

Início

Receitas

Molhos

Tomates Pelados

Tomates Pelados

vegana
vegetariana
diet
sem glúten
sem lactose
(2) Avaliar receita

Preparo

40 min

Calorias*

117,17kcal

Porções

2

Por porção

R$0,63

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como Tomates pelados, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Tomates pelados que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

Ingredientes

icone panela

Como Fazer

  • 1. Ferva água e coloque os tomates. Você vai perceber que está na hora de tirá-los do fogo quando as peles estiverem saindo. Após tirá-los do fogo, tire as peles e as sementes, sem deixar a parte dura do miolo, e cortando em pedaços grandes. Após feito isso, ponha novamente na panela com pouco de água e deixe ferver para apurar mais o sabor. Coloque um fio de azeite e duas pitadas de sal.

  • 2. No vidro esterilizado com água fervente, coloque os tomates pelados,com o suco que ficou, coloque em banho maria para conservar mais e deixe esfriar na própria água.

  • 3. Só abra após três dias. Esse extrato pode der consumido até um mês, se guardado adequado, dentro da geladeira. E não coloque talher sujo, pode estragar sua obra prima.

CLIQUE AQUI

Aproveite o que sobrou da receita

Samylla Brito

por Samylla Brito

Avalie esta receita

Recomendamos pra você

COMENTÁRIOS