CyberCook
Comer em CasaMercado online

Início

Receitas

Molhos

Ragú de Cordeiro

Ragú de Cordeiro

diet
sem lactose
(0)
Ragú de Cordeiro

Por CyberCook

Preparo

45 min

Ver informações nutricionais

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como Ragú de cordeiro, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Ragú de cordeiro que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

porções:6

Molho

Compre os ingredientes no

Logo Carrefour
icone panela

Molho

  • 1.Numa tigela grande, misture a farinha com sal e pimenta-do-reino. Junte os cubos de cordeiro e envolva na farinha temperada.

  • 2.Doure os os cubinhos em etapas, em uma panela média bem aquecida com óleo, sem amontoar no fundo da panela. Frite até dourar todos os lados, e transfira para um prato.

  • 3.Regue o fundo da panela com 1/4 de xícara (chá) de água, e raspe bem com uma espátula ou uma colher de pau. Junte a cebola, o tomate picado e o alho, e cozinhe até a água evaporar e a cebola começar a ficar transparente.

  • 4.Volte os cubos de cordeiro à panela, junte o tomilho, 3 xícaras (chá) de água e mexa bem. Cozinhe com a tampa fechada por 2 horas e 30 minutos. Mexa de vez em quando, e complete com água até a metade conforme o líquido for evaporando.

  • 5.Com uma escumadeira, retire os cubos de carne da panela e transfira para uma tábua. Pique fino com uma faca e volta à panela. Regue com o vinagre balsâmico, misture e cozinhe por mais 20 minutos, até o caldo engrossar.

CyberCook

por CyberCook

Avalie esta receita

Recomendamos pra você

COMENTÁRIOS