CyberCook
Mercado online
Minhas Recompensas Carrefour

Início

Receitas

Molhos

Pesto de Cheiro-Verde

Pesto de Cheiro-Verde

vegetariana
diet
sem glúten
(0) Avaliar receita

Preparo

15 min

Calorias*

276,89kcal

Porções

3

Por porção

R$4,05

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como Pesto de cheiro-verde, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Pesto de cheiro-verde que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

Ingredientes

icone panela

Como Fazer

  • 1. Pique bem o cheiro-verde e coloque num pote de vidro com tampa, junte os dentes de alho bem picados, o sal, o parmesão e tempere com azeite e vinagre, misture bem.

  • 2. Acrescente as nozes picadas grosseiramente e misture. Sirva a seguir como molho para massas

CLIQUE AQUI

Aproveite o que sobrou da receita

Suzana Souza de Mello

por Suzana Souza de Mello

Avalie esta receita

Recomendamos pra você

COMENTÁRIOS

Jose Luiz Ferreira Pedro

Jose Luiz Ferreira Pedro

22/02/2009

Em 1970 contava eu com dez anos de idade, em minha casa haviam quatro pessoas; papai,mamãe,minha irmã e eu. De profissão meu pai era encanador e, todos nós éramos dependesntes dele. Um dia meu pai caíu do telhado e ficou muito ruim,acamado. Nossa vida virou de ponta-cabeça. Passamos muita necessidade, fatava de tudo principalmente alimento. Foi num destes dias que minha mãe fez o tal menu. Gostamos tanto do improviso que sempre ela repetia ( Quando possível), sem conhecer nada de cozinha eu e minha irmã o batizamos de OVOS A REGINE. É simples de tudo. Faça um molho de seu agrado De tomates,Pesto,etc. Frite os ovos ao seu gosto Faça um prato com o que tiver ou puder Sirva-o com os ovos e o molho por cima. É muito simples mas naqueles dias era o que tinhamos e nos uniu à mesa e em nossa vida.