CyberCook
Mercado online
Minhas Recompensas Carrefour

Início

Receitas

Molhos

Molho Uruguaio de Churrasco

Molho Uruguaio de Churrasco

vegana
vegetariana
diet
sem glúten
sem lactose
(3) Avaliar receita

Preparo

34 min

Calorias*

93,10kcal

Porções

24

Por porção

R$0,81

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como Molho uruguaio de churrasco, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Molho uruguaio de churrasco que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

Ingredientes

icone panela

Como Fazer

  • 1. Pique a salsinha,o alho,o manjericão,o coentro e a cebola. Misture o vinagre,o suco de limão,o azeite,a pimenta, o orégano e o sal. Pode ser passado no liqüidificador ou no processador, mas sem virar papa. Deixe repousar o molho durante quatro ou cinco horas para que todos os sabores tenham tempo de se misturar. Você pode molhar a carne com o molho enquanto ela está sendo assada ou sirva o molho sobre a carne ou com pão.

CLIQUE AQUI

Aproveite o que sobrou da receita

Sássa

por Sássa

Avalie esta receita

Recomendamos pra você

COMENTÁRIOS

Priscila

Priscila

06/07/2013

''Quanto baste'''é muito vago!

CyberCook

CyberCook

06/07/2013

Priscila, boa noite! O termo "quanto baste" é utilizado na Gastronomia mundial, e quer dizer o quanto baste de um determinado ingrediente ao gosto da pessoa que está fazendo o prato. Não podemos informar que o quanto de sal, pimenta, etc. Pois o seu gosto de sal é um e o de outra pessoa é outro. Abraços, Equipe CyberCook

laiza merilim

laiza merilim

18/05/2011

Essa receita é uma variação do chimichurri argentino... excelente!

Eva Estevez

Eva Estevez

03/11/2007

Cebola? Quanto de cebola? Não está na lista de ingredientes.