CyberCook
Minhas Recompensas Carrefour

Início

Receitas

Molhos

Molho de Coalhada com Pepino e Alho

Molho de Coalhada com Pepino e Alho

vegetariana
diet
sem glúten
(0) Avaliar receita

Preparo

1h8

Calorias*

80,10kcal

Porções

10

Por porção

R$0,91

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como Molho de coalhada com pepino e alho, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Molho de coalhada com pepino e alho que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

Ingredientes

icone panela

Como Fazer

  • 1. Lave o pepino, descasque e parta ao meio no sentido do comprimento. Com a ajuda de uma colher tire as sementes. Rale o pepino na parte grossa do ralador, coloque-o sobre um pano e esprema bem. Reserve. Coloque no copo do processador o azeite de oliva e o alho. Bata por 1 minuto ou até obter uma pasta. Junte a coalhada e bata por 30 segundos ou até obter um creme. Despeje a mistura em uma tigela. Junte o pepino, a salsinha, o sal e a pimenta-do-reino. Misture até ficar homogêneo. Sirva com peixe. Guarde este molho sempre na geladeira.

  • 2. Dicas: tempere o filé de peixe com sal, regue a coalhada e passe pela farinha de rosca. Pegue um refratário ou uma assadeira anti-aderente, pincele com azeite e coloque os filés de peixe. Regue um pouco de azeite por cima e leve para assar.

CLIQUE AQUI

Aproveite o que sobrou da receita

por Cozinha Light

Avalie esta receita

Recomendamos pra você

COMENTÁRIOS