CyberCook
Mercado online
Minhas Recompensas Carrefour

Início

Receitas

Molhos

Molho ao Sugo e Molho à Bolonhesa

Molho ao Sugo e Molho à Bolonhesa

diet
sem glúten
sem lactose
(0) Avaliar receita

Preparo

54 min

Calorias*

76,23kcal

Porções

10

Por porção

R$1,09

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como Molho ao sugo e molho à bolonhesa, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Molho ao sugo e molho à bolonhesa que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

Ingredientes

icone panela

Como Fazer

  • 1. Obtendo a polpa de tomate: tomates bem maduros sem pele e sem semente batidos no liqüidificador. Use também a polpa que vem em caixinha. Refogue a cebola e o alho em uma panela de pressão. Coloque os pedacinhos de carne para fritar junto ao refogado. Coloque sal, os temperos verdes, mexa e rapidamente coloque a polpa de tomate na panela.

  • 2. Tampe, espere apitar, abaixe o fogo e deixe uns 15 minutos. Abra a panela e se precisar deixe apurar mais um pouco no fogo brando. Separe a carne e é só usar o molho. Este molho pode ser congelado.

  • 3. Molho à Bolonhesa: você pode variar, colocando carne moída no lugar da carne em pedacinhos a lingüiça calabresa ou frango desfiado. Também fica muito bom.

CLIQUE AQUI

Aproveite o que sobrou da receita

Luiz Lapetina

por Luiz Lapetina

Avalie esta receita

Recomendamos pra você

COMENTÁRIOS