CyberCook
Minhas Recompensas Carrefour

Início

Receitas

Massas

Yakissoba do Amori

Yakissoba do Amori

diet
sem lactose
(0) Avaliar receita

Preparo

1h0

Calorias*

258,74kcal

Porções

13

Por porção

R$3,60

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como Yakissoba do amori, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Yakissoba do amori que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

Ingredientes

icone panela

Como Fazer

  • 1. Corte a cebola em quatro partes e retire cuidadosamente as pétalas, corte a cenoura em fatias transversais de espessura fina, repita o mesmo procedimento para a vagem e reserve.

  • 2. Ferva água com um pouco de sal, acrescente o brócolis, deixe cozinha e retire. Repita o procedimento com a couve-flor.

  • 3. Fatie a acelga, o repolho roxo e o branco em tiras largas, e os pimentões, em quadrados médios. Reserve. Lave o moyashi.

  • 4. Com todos os ingredientes lavados e picados, aqueça em uma frigideira uma pequena quantidade do óleo de gergelim torrado e siga essa sequência: cebola até dourar (reserve) cenoura (reserve), vagem (reserve), pimentão (uma cor de cada vez e reserve), repolho branco (reserve) repolho roxo (reserve) moyashi (reserve).

  • 5. Lave a frigideira, aqueça novamente com óleo de gergelim e frite as carnes separadamente até dourar. Cozinhe o macarrão por cerca de 2 minutos, e em óleo comum fervente frite até dourar.

  • 6. Em uma panela pequena, coloque shoyu, óleo de gergelim e deixe ferver, em seguida acrescente um pouco de amido de milho para engrossar.

  • 7. Quando o molho estiver com uma consistência espessa, coloque em uma frigideira todos os legumes e mexa até misturar.

  • 8. Em um refratário, coloque no fundo o macarrão frito, acrescente por cima os legumes e cubra com o molho, aguardando 15 minutos para amolecer o macarrão.

CLIQUE AQUI

Aproveite o que sobrou da receita

por André Lúcio

Avalie esta receita

Recomendamos pra você

COMENTÁRIOS