CyberCook
Minhas Recompensas Carrefour

Início

Receitas

Massas

Talharim com cogulmelos frescos

Talharim com cogulmelos frescos

vegetariana
diet
(0) Avaliar receita

Preparo

45 min

Calorias*

332,31kcal

Porções

6

Por porção

R$4,58

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como Talharim com cogulmelos frescos, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Talharim com cogulmelos frescos que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

Ingredientes

icone panela

Como Fazer

  • 1. Retire o caule do shimeji e do shitake e corte todos os cogumelos em fatias finas e compridas. Leve ao fogo, até ferver, com o suco de meio limão espremido. Escorra bem. Em uma frigideira larga, acrescente o tempero de alho poró, o azeite e os cogumelos. Refogue por cerca de 7 minutos em fogo baixo. Acrescente o cardamomo e mexa por mais 1 minuto.

  • 2. Cozinhe o Talharim com Sal e com um fio de Azeite até ficar al dente. Escorra e incorpore ao Talharim, em uma panela grande, 1 caixa de creme de leite light. Mexa bem e acrescente o Mix de Cogumelos misturando suavemente em fogo baixo até que toda a massa esteja sob o molho.

  • 3. Sirva com o Queijo Parmesão ralado

CLIQUE AQUI

Aproveite o que sobrou da receita

por Shelly Rodrigues Da Silva

Avalie esta receita

Recomendamos pra você

COMENTÁRIOS