CyberCook
Minhas Recompensas Carrefour

Início

Receitas

Massas

Parafuso com creme de leite

Parafuso com creme de leite

(0) Avaliar receita

Preparo

50 min

Calorias*

522,89kcal

Porções

9

Por porção

R$3,41

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como Parafuso com creme de leite, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Parafuso com creme de leite que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

Ingredientes

icone panela

Como Fazer

  • 1. Aqueça o óleo na panela de pressão e refogue o alho picado e a cebola até murcharem. Acrescente a carne e mexa até começar a dourar. Adicione o molho de tomate e mexa. Dissolva o fermento no creme de leite e ponha na panela. Junte a água fervendo, o sal e o macarrão. Mexa devagar, tampe a panela e cozinhe por três minutos. Desligue a panela e espere acabar a pressão.

  • 2. Abra a panela e transfira para um refratário untado metade do macarrão. Cubra-o com metade da mussarela e espalhe por cima o macarrão restante. Finalize com uma camada da mussarela restante e leve para gratinar.

  • 3. Dica: O fermento dissolvido no creme de leite faz com que o molho fique mais cremoso.

CLIQUE AQUI

Aproveite o que sobrou da receita

Dicas

http://mdemulher.abril.com.br/culinaria/receitas/parafuso-creme-leite-403180.shtml

por silvana silveira

Avalie esta receita

Recomendamos pra você

COMENTÁRIOS