Início

Receitas

Massas

Panqueca Low Carb de Couve-Flor

Panqueca Low Carb de Couve-Flor

diet
sem glúten
sem lactose

0

Tempo de preparo

15 min

Porção

6 porções

Cifrão

Valor por porção

R$1,48

Informação nutricional

Valor nutricional

162,25 kcal

CyberCook

Receita enviada por CyberCook

Em 17/07/2019

Massa

Recheio

Massa

  • 1. Pré-aqueça o forno a 180 °C. Separe a Assadeira antiaderente Tramontina e cubra com papel-manteiga. Corte a couve-flor em pedaços pequenos e coloque no processador para triturar. Coloque a couve-flor triturada em uma Panela Tramontina com água fervente e deixe cozinhar, em fogo baixo, por 6 minutos. Escorra.

  • 2. Em uma tigela média, bata os ovos. Adicione a couve-flor amassada, o coentro, o limão, o sal e a pimenta. Misture até que incorpore bem. Separe 6 porções da massa e toste na Frigideira Antiaderente Tramontina Quando dourar, vire do outro lado e deixe mais um tempo. Quando estiver cozida, reserve. Repita até acabar a massa.

Recheio

  • 1. Para o recheio, cozinhe o peito de frango em água com sal e desfie ou grelhe os filés de peito e desfie. Pique os tomates pelados e a cebola ou passe os no processador. Reserve. Em uma panela refogue a cebola até dourar, acrescente o alho, os tomates reservados e demais temperos. Em uma Frigideiras Funda Antiaderente Tramontina jogue um fio de azeite e refogue os demais ingredientes e acrescente o frango ao final. Reserve. Recheie as panquecas e sirva com o molho.

Logo Carrefour

Sobraram ingredientes?

Nós te ajudamos a encontrar novas receitas:

Selecione os ingredientes que sobraram:

Dicas

Categorias Relacionadas
Recomendamos pra você
Comentários