Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Panqueca Low Carb de Couve-Flor

sem lactose·sem glúten·
porções: 6
Peso: 122,76 g *
Preparo: 0h15

Ingredientes

Massa

Recheio

Como Fazer

Massa

  1. 1.
    Pré-aqueça o forno a 180 °C. Separe uma assadeira e cubra com papel-manteiga. Corte a couve-flor em pedaços pequenos e coloque no processador para triturar. Coloque a couve-flor triturada em uma panela com água fervente e deixe cozinhar, em fogo baixo, por 6 minutos. Escorra.
  2. 3.
    Em uma tigela média, bata os ovos. Adicione a couve-flor amassada, o coentro, o limão, o sal e a pimenta. Misture até que incorpore bem. Separe 6 porções da massa e toste em frigideira anti-aderente untada. Quando dourar, vire do outro lado e deixe mais um tempo. Quando estiver cozida, reserve. Repita até acabar a massa.

Recheio

  1. Para o recheio, cozinhe o peito de frango em água com sal e desfie ou grelhe os filés de peito e desfie. Pique os tomates pelados e a cebola ou passe os no processador. Reserve. Em uma panela refogue a cebola até dourar, acrescente o alho, os tomates reservados e demais temperos. Em uma panela jogue um fio de azeite e refogue os demais ingredientes e acrescente o frango ao final. Reserve. Recheie as panquecas e sirva com o molho.
CyberCook
por   CyberCook
Categorias:Massas

Panqueca Low Carb de Couve-Flor