CyberCook
Comer em CasaMercado online

Início

Receitas

Massas

Nhoque Assado

Nhoque Assado

vegetariana
(4)
Nhoque Assado

Por CyberCook

Preparo

17 min

Ver informações nutricionais

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como Nhoque assado, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Nhoque assado que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

porções:5

Ingredientes

Compre os ingredientes no

Logo Carrefour
icone panela

Como Fazer

  • 1.Amasse bem a batata com um garfo. Acrescente os demais ingredientes e misture bem. Depois, coloque a metade da massa em uma assadeira e, por cima, queijo e presunto e o restante da massa. Cubra com molho de carne moída e leve ao forno por 10 minutos.

João de Godoi Braga

por João de Godoi Braga

Avalie esta receita

Recomendamos pra você

COMENTÁRIOS

Cléverson Alves

Cléverson Alves

05/09/2011

Fiz uma adaptação a esta receita. Para o recheio usei meio quilo de filé de frango cozido e desfiado. Refoquei molho de tomate, cebola, palmito, azeitonas e o frango no azeite. Depois, coloquei metade da massa em um refratário untado com azeite, sobre ela espalhei o molho feito com o frango e então, cobri com mussarela. Distribui o restante da massa sobre o recheio e cobri com mussarela, requeijão e queijo parmesão ralado. Levei ao forno por aproximadamente 40 minutos ou até dourar o queijo.

carolina

carolina

26/06/2009

Pessoal, falta o modo de preparo da massa....

CyberCook

CyberCook

26/06/2009

Prezada Carolina Boa Tarde! A receita está completa. Logo no inicio da receita tem o modo de preparo da massa. Amasse com um garfo as batatas e em seguida misture com o restante dos ingredientes. Um Abraço Equipe Cyber Cook

MÁRCIA FARIA GUIMARÃES

MÁRCIA FARIA GUIMARÃES

20/12/2008

Muito fácil de fazer. Coloquei mais 2 colheres (sopa) de farinha de trigo, e por cima da carne coloquei queijo. Ótima receita. Vale a pena fazer !