CyberCook
Minhas Recompensas Carrefour

Início

Receitas

Massas

MASSA - Spaghetti com Molho de Salsinha e Nozes

MASSA - Spaghetti com Molho de Salsinha e Nozes

diet
sem lactose
(0) Avaliar receita

Preparo

1h15

Calorias*

495,64kcal

Porções

8

Por porção

R$2,95

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como Massa - spaghetti com molho de salsinha e nozes, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Massa - spaghetti com molho de salsinha e nozes que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

Ingredientes

icone panela

Como Fazer

  • 1. 1. Lave bem a salsinha e seque-a. Ponha no processador com o dente de alho, as nozes e as raspas de limão. Processe até triturar bem a salsa e as nozes. Pelo tubo de alimentação do processador, vá adicionando o azeite aos poucos até formar um creme. Se ainda estiver grosso demais, acrescente mais um pouco de azeite com o processador funcionando. O molho tem que estar bem cremoso para poder envolva a massa toda. Tempere com sal e pimenta e reserve. Esse molho nao deve ser aquecido antes de ser usado. Se voce guarda-lo na geladeira, retire o uns 30 minutos antes e deixe voltar à temperatura ambiente antes de usar na massa quente.

  • 2. 2. Lave e seque os tomates; parta-os retirando todas as sementes e pique em pedaços grandes. Se for usar frango ou camarão, prepare estes os cozinhando e desfiando (no caso do frango).

  • 3. 3. Cozinhe a massa al dente em bastante água fervente. Escorra bem. Numa vasilha grande, misture a massa com o molho de salsinha, os tomates e o frango se for usar. Sirva imediatamente. Se for fazer essa massa como salada, deixe a massa esfriar antes de juntar o molho e os tomates. Guarde na geladeira ate o momento de servir.

CLIQUE AQUI

Aproveite o que sobrou da receita

por Mariah Cardoso

Avalie esta receita

Recomendamos pra você

COMENTÁRIOS