CyberCook
Minhas Recompensas Carrefour

Início

Receitas

Massas

Macarronada Pantaneira

Macarronada Pantaneira

sem lactose
(5) Avaliar receita

Preparo

48 min

Calorias*

682,86kcal

Porções

4

Por porção

R$4,84

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como Macarronada pantaneira, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Macarronada pantaneira que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

Ingredientes

icone panela

Como Fazer

  • 1. Cozinhe o macarrão por 8 minutos.

  • 2. Esquente o óleo e refogue a cebola e o alho. Junte a carne, a pimenta, o extrato de tomate e o cheiro-verde, cubra com água e deixe cozinhar com a panela tampada.

  • 3. Disponha o macarrão em uma travessa e cubra com a carne, seu molho e sirva.

  • 4. Dica

  • 5. Para que o macarrão cozinhe corretamente, coloque-o em uma panela grande, com água fervente abundante e 1 pitada de sal.

  • 6. Recomendam esta receita para 1 entre 2 pessoas

CLIQUE AQUI

Aproveite o que sobrou da receita

por ALICE CECILIA TORQUATO MOZER

Avalie esta receita

Recomendamos pra você

COMENTÁRIOS

dercio ventini

02/01/2010

Antes de ler a receita, imaginei que utilizaria carne de algum peixe ou animal tipico do Pantanal como cmplemento. Fui surpriendido, é uma boa pedida utilizar carne de sol como complemento da macarronada, e saindo do espagueti tão comum. alicemozer, vamos prepara-la e tenho certeza que vai ficar ótima.

ines negrao

30/08/2007

Receita muito saborosa e facil.Só substitui a massa por uma lata de molho pronto,era o que tinha no momento.Não sobrou nada,ate o molho da travessa comemos com pão.HUMMM,uma delicia.

Nagila Esteffany

27/08/2007

sou doente por macarrão, e gostei da receita, rapida e facil!!!!

jussara ribeiro

23/08/2007

fiz e adorei. parabéns pela sugestão, fácil, rápida e gostosa.

mario omuro

21/08/2007

Uma delicia essa macarronada!!! eu adoro carne-de-sol !!! rsrs No entanto, acrescentei uma pitada de açucar pra diminuir a acidez do extrato de tomate!!! Parabéns, e....tchau!!